irmã da formiga

sábado, 19 de outubro de 2013

(...)

sou irmã da formiga na insignificância.


Publicada por Unknown à(s) 16:20 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: minimalista
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2013 (1)
    • ▼  outubro (1)
      • (...)

Acerca de mim

Unknown
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.