irmã da formiga
sábado, 19 de outubro de 2013
(...)
sou irmã da formiga na
insignificância
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário