irmã da formiga
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
solidão
a
solidão
é
imaginária
. se não temos ninguém, então ninguém confirma que estamos sós.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário