irmã da formiga
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
coimbra.
solidão
a
solidão
é
imaginária
. se não temos ninguém, então ninguém confirma que estamos sós.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)