irmã da formiga

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


coimbra.


Publicada por Unknown à(s) 17:58 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

solidão

a solidão é imaginária. se não temos ninguém, então ninguém confirma que estamos sós.



Publicada por Unknown à(s) 17:57 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sábado, 19 de outubro de 2013

(...)

sou irmã da formiga na insignificância.


Publicada por Unknown à(s) 16:20 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: minimalista
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2014 (2)
    • ▼  fevereiro (2)
      • coimbra.
      • solidão
  • ►  2013 (1)
    • ►  outubro (1)

Acerca de mim

Unknown
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.